NENÉM SERÁ O PRIMEIRO PRESIDENTE DA CÂMARA E NOME DOS DEMAIS ESTÁ DEFINIDO PREVIAMENTE
Primeiro vice-presidente será Edson Quinto, segundo vice-presidente Paulo Conrado, primeiro-secretário Francisco Novaes e, segundo-secretário Sidney Dinho
Foto: Arquivo
A definição sobre o nome dos quatro vereadores que vão presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Volta Redonda nos respectivos quatro anos de mandato, a partir de 1º de janeiro de 2021, está garantida. A confirmação foi feita na tarde desta quarta-feira (30/12), pelo atual presidente do Legislativo, o vereador reeleito Nilton Alves de Faria, o Neném (DEM), que será o primeiro a presidir a Casa.
A posse dos 21 vereadores eleitos nas eleições do dia 15 de novembro passado, se dará, de forma restrita para evitar aglomeração de pessoas, na próxima sexta-feira (1º de janeiro), às 10 horas, no plenário da Câmara, na Avenida Lucas Evangelista, nº 511, bairro Aterrado. Também serão empossados o prefeito eleito Antônio Francisco Neto (DEM) e seu vice-prefeito eleito, e futuro diretor administrativo do Hospital São João Batista, Sebastião Faria de Souza (DEM).
De acordo com o parlamentar, a sequência de presidentes se dará com a administração, em 2022, exercida pelo vereador Sidney Teixeira, o Dinho (Patriota). Os vereadores Paulo Conrado (DC) e Edson Quinto (PL) administram nos anos de 2023 e 2024, respectivamente.
Ao assumir a presidência da Mesa Diretora, Neném terá como primeiro vice-presidente o vereador Edson Quinto; como segundo vice-presidente o vereador Paulo Conrado; como primeiro-secretário o vereador Francisco Novaes (Progressistas) e, como segundo-secretário, o vereador Sidney Dinho.
Comentários