top of page

GOVERNO INTERVIRÁ EM SERVIÇOS DE TRANSPORTE COLETIVO DA VIAÇÃO SUL FLUMINENSE

Decisão foi tomada pelo prefeito Neto e algumas linhas serão redirecionadas para outras empresas de transporte coletivo local

Foto: Arquivo

A partir do mês de março, a Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria de Mobilidade e Transporte Urbano (SMTU), vai intervir nos serviços de transporte público coletivo prestados de maneira precária pela Viação Sul Fluminense , em algumas das linhas da cidade. A ideia, que terá validade por 90 dias, é redirecionar as linhas para que outras empresas prestem o serviço, até que a Sul Fluminense consiga resolver os diversos problemas já conhecidos. A informação foi feita pelo prefeito Antônio Francisco Neto (DEM) na manhã desta quinta-feira (24/02), durante entrevista no 'Programa Dário de Paula', numa emissora de rádio da cidade de Barra do Piraí.

De acordo com o prefeito, a empresa vem tentando se esforças para solucionar os problemas, mas não tem obtido êxito nas ações.

"Reconhecemos que a Sul Fluminense está em busca da melhoria, mas não nos atendeu e, muito menos vem atendendo a população. O governo, por meio do secretário da STMU, Paulo Barenco, fez duas reuniões com as empresas de transporte coletivo do município, e estamos intervindo nos serviços da Sul Fluminense, assim como já vigora a intervenção judicial sofrida pela empresa. Nós não queremos desempregar, quebrar nenhuma empresa, mas queremos que a população e os horários sejam respeitados. Para cada 10 reclamações que recebemos, 70% são relacionadas a problemas com ônibus. Hoje, a empresa tem condições de colocar 40 ônibus, dos 50 necessários para as linhas que detêm. Por isso, a decisão foi tomada e vamos buscar a melhoria dos serviços para a população", conclui Neto.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page