EDIMAR MIGUEL AFIRMA DESCONHECER DECISÃO JUDICIAL POR SAÍDA DA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO
Foto: Arquivo
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos do Sul Fluminense, Edimar Miguel Leite, afirmou, na noite desta quinta-feira (26/12), que não foi notificado pela Justiça Trabalhista para que se afaste da presidência da instituição. O sindicalista sofre uma pressão por parte de um grupo dissidente da diretoria do sindicato, denominado G5 (Grupo dos Cinco), onde questionam ações individuais na condução da administração da instituição, sem anuência do corpo diretivo.
"Antes de qualquer coisa, reafirmo que a garantia dos direitos e os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos são e serão sempre defendidos a todos instante. Disso não abro mão. E sobre esse desejo de orquestrar esse golpe na classe trabalhadora, não ficará sem uma ação na justiça, que passa garantir a continuidade de nosso trabalho árduo e voltado para nossa categoria", disse Edimar, por telefone.
O dirigente explicou que, mesmo ainda não tendo sido notificado, já está preparando recurso contra a suposta decisão judicial contra a permanência dele na presidência do sindicato.
Comments